Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
meu computador quando ligado, as vezes desliga sozinho, e quando não desliga ele trava, ontem (14/01/12) tentei fazer um download 5 vezes e não consegui terminar de baixar....
minha configuração:
placa mãe asus m3a78-em
processador athlon 64 x2 dual core 4400+ 2.30ghz
1 gb memoria ddr2 667
hd 160 seagate
fonte 450 "não" real
windows 7 professional...
estou ficando doido com meu pc....
verifiquei as temperaturas e voltagens, veja abaixo:
placa mãe: 34°
processador: 40°
cpu1: 34°
cpu2: 44°
cooler: 2796rpm
núcleo cpu: 1.360v
+3.3v = 3.312v
+5v = 5.069v
+12v = trial
bateria vbat = 3.312v
Já verificou se há vírus no computador ?
estou fazendo isso agora, logo mais te respondo
Está ok. No aguardo do resultado !
ontem tentei passar o antivirus 4 vezes, mas desligava, depois de muito tentar passei e nenhuma ameaça foi detectada...
OK.
Enquanto estiver fazendo o SCAN com AntiVirus, abra o software de monitorar as temperaturas e post aqui pra gente como elas ficam !
Quase certeza de que é a temperatura como o rapaz "RafaelSonyLock" falou.
Mesmo se acusar baixa temperatura passa uma pasta térmica, e vê se melhorou. Se não melhorar, pode ser vírus. Prefiria formatar a máquina.
beleza galera...
fiz todos os procedimentos que você me falaram..
tentei passar o antivirus pelo boot, mas dava erro no eclipse (software), desinstalei o mesmo e aparentemente, parou de travar, mas vou passar o antivirus novamente e monitorar as temperaturas e depois posto aqui...
vou ver se compro pasta térmica, então depois posto aqui...
Primeiro siga os procedimentos que recomendei, ai caso a temperatura esteja acima do normal, ai sim a troca da Pasta Térmica !
galera, já formatei o pc, passei o antivirus pelo boot, ele encontrou dois vírus, excluí e continua a mesma coisa, ainda trava direto...
Suspeito que possa ser problemas na fonte cara !
Veja se consegue uma emprestada para teste !
beleza, vou ver se encontro uma para testar...
testei outra fonte mas não deu certo, desligou e deu uma tela preta com uma mensagem que não me lembro muito bem, mas dizia alguma coisa sobre boot...
Tente formatar seu micro com outro CD de instalação do Windows. Parece que este que usou esteja corrompido !
Verifique as temperaturas e poste aqui seguindo este tutorial !
http://forum.imasters.com.br/topic/439373-tutorial-verificando-as-temperaturas-do-seu-computador/