Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tenho o seguinte código:
<?php require_once('Connections/config.php');
$conexao = mysql_connect("$hostname_localhost", "$username_localhost", "$password_localhost")
or die ("Erro ao conectar com o banco de dados. Por favor nos informe no e-mail contato@imperiorag.com!");
$db = mysql_select_db("$database_localhost")
or die ("Erro ao selecionar a base de dados. Por favor nos informe no e-mail contato@imperiorag.com!");
?>
<?php
$sql = "SELECT tid, title, `start_date`, forum_id, starter_name$resultados = mysql_query($sql)
or die (mysql_error());
if (@mysql_num_rows($resultado) == 0)
echo("");
?>
<?php
//Cria variaveis de resposta
while ($res=mysql_fetch_array($resultados)) {
$tid = $res[0];
$title = $res[1];
$start_date = $res[2];
$forum_id = $res[3];
$starter_name = $res[4];
?>
<!-- EXIBE AS NOTÍCIAS -->
<?php
if ( $forum_id == 4 ) {
echo "<?php include mostranoticias.php; ?>" ;
}else{
echo "Nenhuma noticia a ser mostrada!";
}
?>
<?php
}
?>
o mostranoticias.php :
<h2><?php echo date('d/m/Y', ($start_date) ); ?> - <a href="http://127.0.0.1/board/index.php?showtopic=<?php echo $tid; ?>"><?php echo $title; ?></a> - <?php echo $starter_name; ?></h2>
Então como vocês podem perceber o "if" que eu tentei fazer e que não funciona rs.. Estou usando o IPB, quero que apareça as ultimas noticias do Forum Noticias, o id deste forúm é 4 por isso coloquei isso:
if ( $forum_id == 4 ) {
Resumindo, eu queria saber como faço para mostrar só os tópicos que estiverem no Forum Noticias ( forum_id 4 )
Carregando comentários...