Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
DESAFIO 139
Imagem Base:
link para imagem em alta resolução (clique em "download image") para baixar.
Data Limite para Entrega de sua Participação:
29/02/2012 às 23:59h
Descrição do desafio:
Manipular a imagem usando o Adobe Photoshop (qualquer técnica). Será permitida a alteração de quaisquer partes da imagem. Não serão aceitas artes que descaracterizem o Modelo de forma a torná-lo irreconhecível, portanto manipule a vontade más use sempre o bom senso criativo.
Regra extra:
O Canvas size poderá ser aumentado em até 1000px na horizontal e 1000px na vertical (opcional).
Premiação
O primeiro colocado ganhará uma inscrição gratuita para qualquer Curso Online do iMasters PRO. O trabalho do primeiro colocado também poderá será divulgado no portal iMasters, em formato de tutorial, explicando o processo criativo.
Postagem das imagens
* As artes prontas deverão ser upadas no ImageShack e postadas nesse mesmo tópico em miniatura.
Para postar a miniatura da imagem, faça o upload e copie o link destacado na opção "miniatura do fórum" no ImageShack e cole no tópico.
Em caso de dúvidas sobre como postar as imagens vejam nosso tutorial
* Em caso de uso de stocks, brushes e imagens de terceiros, os créditos deverão ser potados juntos com a arte.
Informações Importantes
* Abriremos o tópico de votação com as imagens recebidas no máximo 1 semana após o fim do prazo de entrega.
* Abriremos o tópico de divulgação dos vencedores no máximo 1 semana após o término do período de votação.
* O Vencedor (apenas 1º lugar) será notificado por mim via MP com as informações sobre a prêmiação.
Em caso de dúvidas, leia as regras. Dúvidas específicas e/ou dúvidas que não estiverem esclarecidas pelas regras, favor entrar em contato via MP que responderei o mais breve possível.
Desejamos a todos um ótimo desafio. Contamos com sua participação!
Atenciosamente,
Equipe de Moderação iMasters
Willians D. Oliveira
Caramba já vai sair o próximo hehe... boa imagem Will, da pra trabalhar bem com ela.
>
Essa vai ser difícil.
WilliansS, vai cortar ele que nem fez com o navio?
Hahahah, esse acho que deixo escapar uahahua, mais pretendo bolar algo inédito e bom, só espero que eu consiga =)
>
Caramba já vai sair o próximo hehe... boa imagem Will, da pra trabalhar bem com ela.
Opa, aqui o esquema é chegar chegando João, uhauhauha, sem tempo pra respirar é assim que é bom... valew meu querido!
willians n para D=
esse vo fazer suspense ate o ultimo dia!!!
Opa, aqui o esquema é chegar chegando João, uhauhauha, sem tempo pra respirar é assim que é bom... valew meu querido!
O tempo para descançar é o de votação
hehe isso ai Will... não prometo nada, mas quem sabe eu não me arrisco no PS e faço algo ai para o desafio né :P
Estou ansioso para ver o que aprontarão
Já estou tendo até algumas idéias aqui. Assim que uma delas for interessante, boto em prática huahuhua... Desejo boa sorte a todos os participantes e mais que isso =)... Desejo muitoooos participantes. =)
To com uma ideia boa pacas vo terminar e posta rapido para nao ter chance de alguem copiar :P
Estão muito rápidos!
Nem vi o resultado final do desafio passado e já tem outro :P
>
To com uma ideia boa pacas vo terminar e posta rapido para nao ter chance de alguem copiar :P
Do jeito que to com sorte vai ser bem a idéia que eu tive, huauhauhauh, se você fizer isso eu te "matooooo" Kenweb...kkk
>
Estão muito rápidos!
Nem vi o resultado final do desafio passado e já tem outro :P
O jeito é acessar o fórum todo dia uhauhauauha, bora participar em galera!... Abraços!
puts acho q to kerendo fazer algo alem de minha capacidade D:
Eu ainda nem comecei, espero participar.
Será que o WillianS vai acertar na previsão do número de participantes como na outra vez?
HAHAAHAHHA PRIMEIRO!!!!
AQUI ESTA!
QUEIME CONDENADO! (nome da arte)
Ficou bom, mas faltou os créditos e a foto em miniatura.
Parabéns por ter iniciado o desafio kenweb :clap:
Muito boa tua arte kenweb, essa imagem apesar de parecer fácil de se trabalhar realmente é um desafio, to com várias idéias e nenhuma saiu ainda como eu esperava =), como o Mário disse, parabéns por ter iniciado.
PS: o Daniel, disse uma coisa bem importante, poste por gentileza os créditos (caso você possua) e a imagem em miniatura, assim você não fica fora das regras =). Obrigado
e boa sorte aos demais participantes, em breve postarei a minha tambem!
puts gente foi mal esqueci q tinha q ser miniatura, ja passo mto tempo nao consigo mais editar D=
mal aew gente to com um trabalho e fikkei sem tempo =/
Se postar o caminho para as imagens edito pra voce
Valeu mario, q droga eu n queria ser o primeiro a postar mas tem tanto tempo e vcs demorao tanto q eu n aguento segurar ___
Eu ainda nem comecei, tenho umas ideias mas nao sei se vai dar certo, espero comecar esse mes.
minha ideia era colocar o kra no canto do inferno sendo intimidado pelo capeta ou a morte mais era mto complicado e n fazia ideia como fazer, entao simplifiquei e botei fogo nele =D
Tambem queria botar ele no inferno, vou pensar numa ideia original. Enquanto isso o tempo esta acabando
>
minha ideia era colocar o kra no canto do inferno sendo intimidado pelo capeta ou a morte mais era mto complicado e n fazia ideia como fazer, entao simplifiquei e botei fogo nele =D
É pelo visto a gente pensou a mesma coisa =), eu também ia fazer isso, com a beirada de um precipício em chamas, algumas mãos saindo da terra para pegá-lo =)... Más optei por algo menos DARK, já começei e em breve posto aqui.
>
É pelo visto a gente pensou a mesma coisa =), eu também ia fazer isso, com a beirada de um precipício em chamas, algumas mãos saindo da terra para pegá-lo =)... Más optei por algo menos DARK, já começei e em breve posto aqui.
Eu queria colocar ele no inferno com um lago de fogo no fundo... não sei o que vou fazer, já é dia 26
Essa vai ser difícil.
willianS, vai cortar ele que nem fez com o navio?