Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola amigos estou com uma duvida matadora para mim, eu estou desenvolvendo um scrip, e nescessito de fazer upload de 4 fotos ao mesmo tempo, e uma area para clientes de uma construtora, eles entram com o n° do client em um form de busca, e viasualizam os dados, la no topo tem data de inicio da obra ( vai ser inserida atraves de db), data de termino, e abaixo disso as 4 fotos, e abaixo das 4 fotos um pequeno quadro para comentarios, estou tentando fazer uma associação de tabelas para selecionar as fotos, mas nao esta dando certo, so consigo fazer upload de uma foto por vez, atraves da associação de tabelas tento diferenciar os criterios para fazer a seleção das fotos e das datas e dos comentarios, mas ta muito dificil de acertar eu li este topico de cabo a rabo mas nao me ajudou http://forum.imasters.com.br/topic/455100-armazenamento-de-imagens-em-banco-de-dados/... me ajudem amigos estou desesperado.
Carregando comentários...