Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal boa tarde, alguém tem alguma idéia como faço para identificar um arquivo no computador o usuário, preciso disso para fazer a autenticação do sistema, a idéia é igual aquele cartão que identifica o computador para gerar nota fiscal, se alguém tiver uma luz... Fico no aguardo.
Pessoal postei no lugar errado se possível podem redirecionar para asp
Também não entendi, explique por favor como é que funciona "...aquele cartão que identifica o computador para gerar nota fiscal..." como é o processo disso, talvez eu tenha alguma idéia ok.
Até mais.
depende qual o foco, se for para portaria pode-se usar um modelo, se for para condominio, usamos muito a biometria
Bom antes de mais nada agradeço pela atenção, bom vamos lá:
2 Situações
1 - Campo login e senha para acessar a intranet, a pessoa só pode acessar a partir de um único computador, quando a pessoa for digitar seu login e senha, o sistema verifica se esse computador pode acessar o sistema, procurando um arquivo com os dados do computador, após isso ele verifica o processo normal de login e senha do usuário no bd.
2 - Outra forma é a pessoa conecta aquele cartão de nota fiscal e o sistema identifica se o cartão está no computador.
Bom é isso espero tenha conseguido explicar minha necessidade.
olha este exemplo
>
Pessoal boa tarde, alguém tem alguma idéia como faço para identificar um arquivo no computador o usuário, preciso disso para fazer a autenticação do sistema, a idéia é igual aquele cartão que identifica o computador para gerar nota fiscal, se alguém tiver uma luz... Fico no aguardo.
Pessoal postei no lugar errado se possível podem redirecionar para asp
Acho que o que o Ricardo procura é isso: http://msdn.microsof...y/ee923720.aspx
Atenciosamente,
Anderson Schmitt
procure também por ldap
Alguém, por favor já realizou interação com algum componente de leitura biometrica, preciso fazer interação asp com um leitor biometrico fs88 da funtronic. Se alg souber ficaria agrtadecido. vwl.
dependendo do seu componente ele já tem uma classe que vc pode implementar junto no seu code ASP.
não entendi muito bem, você precisa tipo a nota fiscal eletrônica ?
ou quer um sistema de identificação, tipo biometria, magnético ?