Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Como já falei em outros tópicos sou novo em plataformas Web, sou fluente somente em DarkBasic (Linguagem para jogos), e hoje venho aqui pedir uma ajudar a vocês...
Eu preciso fazer uma página de contato, o mais simples possivel, pelo que eu li, PHP é a linguagem mais simples e mais indicada para fazer isso. Eu dei uma rápida pesquisada na internet, mas não entendi muito bem sobre como funciona o PHP. Como sou novo nesse "mundo", ainda tenho muitas dúvidas.
Estou desenvolvendo um projeto relativamente simples, em HTML e CSS, estava tendo uns problemas com uma barra fixa, superior, que eu gostaria de fazer, mas o pessoal do CSS no outro tópico já me ajudou. HTML a parte o que eu gostaria de entender e aprender é básicamente isso:
-
Por exemplo, eu tenho o site quase todo pronto em HTML/CSS, e gostaria de fazer mais uma página, a página de contato.
Eu posso pegar o layout do meu site e adicionar alguns forms dentro da minha DIV conteúdo, com funções PHP que me mande um email assim que forem todos preenchidos?
Eu gostaria de fazer um formulário parecido com isso:
Bom, são essas as dúvidas, desde já, obrigado.
Carregando comentários...