Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou utilizando um script bastante divulgado na net, mas no próprio tópico não obtive resposta, vejam se podem me ajudar: http://phpbrasil.com/artigo/eG8kaIH26urE/2/ajax-e-php--carregando-dados-sem-refresh
Consegui popular o select da subcategoria conforme a categoria escolhida, até ai tudo bem, meu problema agora é quando o cliente for "editar" este registro... Como a função ai seria só pra add, quando o sujeito escolhe outra categoria na tela de edição (aonde os dados ficam na mesma página da inserção, ocultos por um if que só mostra os campos de edição caso haja um id passado via GET pra editar), a subcategoria surge no select de inserção, e preciso que apareça no select da edição, sei que acontece isso porque o código esta para um input select só. Gostaria de saber se podem me ajudar a adaptar esse código, ou por ID ou outro meio, pois na página tenho 2 campos de valores iguais, no caso o campo subcategoria...
puts... sera que consegui me expressar? uhauha, q droga!
Carregando comentários...