Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí Galera beleza? estou com um problema e nao consigo resolver faz 2 dias já q estou travado nisso, alguém poderia me ajudar? Vou explicar oque está acontecendo:
Eu fiz um formulario com (Nome, Email, Empresa, Telefone, Cidade, Mensagem) essas informações são gravadas em um banco de Dados, eu criei 2 tabelas no meu banco de dados, uma tabela para receber (Nome, Email, Empresa e Mensagem), e outra tabela para receber APENAS os TELEFONES, pois cada usuário poder ter VARIOS telefones, até aí tudo bem...
Ae na minha area de admin, fiz uma consulta para imprimir os resultados RELACIONANDO as Tabelas, e eu tenho 1 usuario com 2 telefones, e era para aparecer apenas 1 linha com as informações do usuario e 2 linhas com os telefones, só que a linha do usuario está repetindo de acordo com a quantidade de telefones. vou deixar meu codigo aqui..
Banco de Dados:
Tabela : tformulario (Nome, Email, Empresa, Cidade, Mensagem, Novidade)
Tabela : ttelefone (FormularioID, Telefone)
$rs = executar("SELECT tformulario.*, ttelefone.FormularioID, ttelefone.Telefone FROM ttelefone INNER JOIN tformulario ON ttelefone.FormularioID = tformulario.ID ORDER BY Nome");
while ($row = mysql_fetch_array($rs))
{
echo $row["ID"];
echo $row["Telefone"];
echo $row["FormularioID"];
echo $row["Nome"];
echo $row["Email"];
echo $row["Empresa"];
echo $row["Cidade"];
echo $row["Mensagem"];
echo $row["Novidade"];
}
ele está imprimindo assim:
1 (12) 8800-0070 1 Vinicius teste@gmail.com Empresa X Sao Paulo Mensagem Teste.
1 (12) 9999-9999 1 Vinicius teste@gmail.com Empresa X Sao Paulo Mensagem Teste.
Sendo que era pra imprimir assim: ("APENAS 1 USUARIO que tem 2 telefones.")
1 (12) 8803-0070 1 Vinicius teste@gmail.com Empresa X Sao Paulo Mensagem Teste.
1 (12) 9999-9999
Carregando comentários...