Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tipo, ele postou um tópico publicando uma série de aulas que ele montou sobre C. Não tem problema, não acho isso propaganda, ele só tá querendo ajudar.
Mas tem MUITOS erros conceituais e de má prática nos tutoriais dele, coisas que abolimos a tempo, completamente contra as tendências. Sendo honesto, ele é um péssimo professor que ensina tudo errado aos alunos e eles se formam aprendendo essas coisas ridículas.
Eu deveria tirar o tutorial de lá? Por um lado, ele está tentando contribuir, mas por outro, ele pode atrapalhar muita gente. Aliás, o fato de ele ter um só post pode querer dizer que ele só está interessado em divulgar o nome dele, mais nada...
O que acham?
Abraços :D
Remove e manda mp falando que o topico foi removido por ser considerado propaganda, e isso está contra as regras do forum.
Me add na conferencia tb, dependendo da resposta dele, eu me manifesto ;)
http://forum.imasters.com.br/topic/456428-video-aulas-curso-completo-linguagem-c/
Link na lixeira ^^
Hein, vou mandar a MP agora... estou adicionando os ADM's e Mod. Globais ^^
@edit:
Hein, incluí só você e os outros Mod's de C/C++, estou meio sem tempo agora e são mtos adms x.x
@edit2:
Ei, não consegui deletar o link para a outra seção, que agora está apontando para a lixeira, podem deletar para mim?
http://forum.imasters.com.br/forum/213-cc/
É o primeiro 'tópico' de redirecionamento...
Link excluido.
Vou adicionar os globais e admins :thumbsup:
Só achei que o Membro não teve direito a defesa.
Bom, eu acho que foi propaganda, me deu a impressão que ele criou a conta só para divulgar essas aulas dele. Se estivesse realmente participando, teria mais posts e já teria respondido a muito tempo tanto o tópico quanto a MP. Na minha opinião, não precisamos desse tipo de gente aqui...
E são de péssima qualidade, sei lá... tenho raiva desse tipo de professor universitário, são uma bosta e se acham demais xD
Tem razão, só tinha 1 post mesmo.
Parei de assistir quando ele alocou um vetor de (char *)... ehuehehuehu
POIs é, eu também HASUHSAUASHASUHAS
Funciona só porque um char* tem 4bytes, ele alocou 4x o que precisava... como os professores de hoje em dia são ruins, hein xD
Acho que a dica já foi dada do tópico. Dois moderadores falando que não é legal já afasta a galera. Mas é bom ficar de olho :thumbsup: