Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Gostaria de saber qual é a melhor forma de fazer uma paginação com PDO/PHP, se seria usando o Paginator, ou algum outro tipo de código?
Se puderem, coloque tambem um tutorial...
Obrigado pela atenção.
caro Guilherme Oderdenge obrigado por respode o poblema nao seria isso em certo tipo estou carregado a pagina via ajax e com htacess o poblema seria na hora de eu resgata qual pagina eu estou
A paginação seria, como é via ajax, e os valores são resgatados via execução de um código via background, o ideal seria tu fazer primeiro um SQL para retornar o total de registros e fazer a divisão para saber quantas páginas terão na paginação, após isso, enviar qual pagina foi requisitada, e no arquivo que faz a pesquisa, imprimir o resultado ou senão, enviar via JSON os valores, e montar os registros via javascript.
mais esse JSON ENVIAR VIA ARRAY CORRETO? tipo eu ja fiz aqui a paginação só que nao tou dando conta de instalala com o ajax e .htacess vou tenta aqui obrigado
A paginação em PDO é feita como qualquer outra, o que altera é a forma de se comunicar com o banco de dados.
Você pode, por exemplo, pegar um tutorial de sua preferência de paginação - mesmo que com mysql_ (por exemplo) - e usar um PDO nele.
Mas se quiser algo mais pronto, clique aqui.