Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria hoje te saber a opinião de vocês sobre algo que aconteceu comigo e qual seria sua atitude.
a situação é a seguinte a 2anos fui contratado para trabalhar em uma empresa como técnico em informática, mexer com hardware, como estava aprendendo programação comecei a desenvolver um sistema para controle financeiro da empresa, com o passar do tempo esse sistema ficou muito show, seguro e funcional atendendo a vários departamentos da empresa.
ai no ano passado, surgiu uma oportunidade para trabalhar em outro lugar para ganhar bem mais e aprender outras linguagem sem ser somente o PHP aceitei a vaga e sai fora da outra empresa onde ate então estava registrado como técnico em informática.
o sistema eu desenvolvi parcialmente dentro da empresa e parcialmente fora dela...não ganhei nada pra isso nem me pediram nada simplesmente comecei a desenvolver tal sistema, agora eles querem meu código eu me recusei a dar, em vez disso falei para eles que sempre que eles necessitarem de alguma atualização falem comigo e me pagem para isso.
o que vocês acham que é o certo? será que estou agindo errado? tenho também minha vaidade né, tive mo trabalho para fazer um negocio do nada, ai vem outro e começa a mexer no meus códigos....
qual sua opinião sobre isso!???
Carregando comentários...