Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Da para fazer um loading na pagina q deixe uma imagem no centro da tela e n mostre mais nada alem disso?
ta bom passa o codigo ____
Ninguém vai te passar o código.
Tente fazer alguma coisa, se tiver dúvida poste, caso contrário vá até o google.
>
ta bom passa o codigo ____
E já ainda estiver com dúvidas leia isso: Fórum de Tecnologia não é HelpDesk
Não tenho certeza, mas acho que isso só é possível em javascript.
Existem várias formas de se fazer isso, pode ser feito em asp, php, flash, css...
Depende muito de qual o objetivo, nivel de conhecimento do programador, ou da tecnologia usada no site para saber qual solução é a mais adequada para o site.
Uma pesquisa rapida sobre isso no proprio forum, traz algumas dezenas de códigos prontos (e provavelmente funcionando) não importando qual a linguagem ou ferramente pesquisada.
Música de fundo, barra de progresso... Estamos caminhando para um hotsite em flash.
Pesquise por html5 progress
os loading q encontrei q supostamente faz oq kero eh mto tosco pq em reesoluções grande eh so uma div por cima de tudo ate carregar ai da para ver embaixo....
>
os loading q encontrei q supostamente faz oq kero eh mto tosco pq em reesoluções grande eh so uma div por cima de tudo ate carregar ai da para ver embaixo....
Você pode carregar tudo que for necessário, desejável via AJAX e depois montar a página.
Vale a mesma resposta: http://forum.imasters.com.br/topic/457202-musica-de-fundo/page__view__findpost__p__1810510
Fiz um nesse site com jquery ,css e um gif animado, vê se é isso que você quer?
Se for, me avisa que te passo o código.
Sim.