Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Não sei exatamente em que lugar postar tal tópico, como o sistema que estamos criando é em PHP pensei em postar aqui, porém caso os moderadores achem mais adequado remover para outra área ok.
Estou com um dúvida e buscando um solução, ja fiz muito pesquisa na web, mais quem sabe vocês possam me dar um "norte", é o seguinte:
Estamos criando um site grande relacionado a guias de estabelecimentos, onde frequentemente o sistema automaticamente precisará enviar e-mails para os anunciantes e também usuários cadastrados no site, são várias rotinas onde esses e-mails deverão ser enviados de forma automática... O número de e-mails enviado será realmente grande.
Para hospedar o domínio, o site, usaremos servidores próprios na empresa, e para o envio automático dos e-mails e o funcionamento desejado das rotinas de envio estamos muito na dúvida, COMO FAZER?
Sei que através da função mail() do php não será possível enviar tamanho número de e-mails de forma automática, então como fizemos?
Pensei em configurar os códigos PHP das rotinas para enviar e-mails através de SMTP, e comprar também um servidor de SMTP próprio, ou alugar um...
Alguém tem idéia se isso vai funcionar?
Vejam bem, não ha aqui descrito nada parecido com nenhuma prática de SPAM, trata-se de um site onde e-mails terão que ser enviados automaticamente em determinadas situações, para anunciantes e usuários CADASTRADOS no site.
Não pode haver nenhuma margem de erro, até porque muitos desses e-mails serão de cobrança, envio de boletos, etc...
A solução descrita acima procede?
Senão qual a melhor alternativa?
Agradeço quem se dispor a ajudar, pois realmente sou leigo nesse assunto...
Obrigadoooo!!
Abraço!
Carregando comentários...