Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando usar o FTP pelo php, para passar um arquivo que está salvo no servidor para um outro.
Gostaria de saber como faço para pegar um arquivo está no servidor (online) e passar para outro?
O que estou tentando fazer, é pegar um arquivo que está no servidor online, e mandar para outro servidor.
Pq gero um arquivo, num servidor, e preciso mandar ele para outro lugar. Em outra server...
>
O que estou tentando fazer, é pegar um arquivo que está no servidor online, e mandar para outro servidor.
Pq gero um arquivo, num servidor, e preciso mandar ele para outro lugar. Em outra server...
Pois é parceiro, essa funções que te passei fazem isso (é como se uma 'copiasse' o arquivo e a outra 'colasse' ele onde quiser). Deu uma olhada la?
>
Pois é parceiro, essa funções que te passei fazem isso (é como se uma 'copiasse' o arquivo e a outra 'colasse' ele onde quiser). Deu uma olhada la?
Olhei sim, e não vi da mesma forma que você.
Fiz um teste, aqui e não funcionou.
>
Fiz um teste, aqui e não funcionou.
Poste o código que usou para testar (não esqueça de remover usuário e senha antes de postar).
Segue o código
$fp = fopen($file,'r')
$conn_id = ftp_connect($ftpServer) or die("Não foi possível conectar com o servidor $ftpServer");
$login_result = ftp_login($conn_id, $ftpUser, $ftpPass);
ftp_chdir($conn_id,$diretorio);
ftp_chdir($conn_id,$dir_salgado);
$upload = ftp_fput($conn_id, "sa_".$valor_atual.".xml", $fp , FTP_ASCII);
if (!$upload)
{
echo "<span style='color:#FF0000'><h2>OK</h2></span> <br />";
}
else
{
echo "<span style='color:#339900'><h2>Não Enviado</h2></span><br /><br />";
}
ftp_close($conn_id);
fclose($fp);Pq esta usando ftp_fput() invez de simplesmente ftp_put()?
Tente incluir também a função ftp_pasv().
if (!$upload) # Você imprime OK quando deu falha?????
>
Pq esta usando ftp_fput() invez de simplesmente ftp_put()?
Tente incluir também a função ftp_pasv().
estou usando fput, por teste, achei que o put não estava dando certo.
Vou fazer os testes aqui
Primeiramente você precisa ter permissão de escrita no servidor onde será copiado.
Depois é so saber usar as funções ftp_get() e ftp_put(), siga os procedimentos aqui: php.net/manual/pt_BR/book.ftp.php