Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com um problema ao chamar uma função no PHP
veja a parte final do meu codigo....
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
$sqlcredito = "INSERT INTO credito (id_compra_id,centro,credito,debito,data,por) value ('$id_tabela','$centrodistribuidor','$credito','$debito','$data','$usuario')";
mysql_query($sqlcredito);
mysql_close();
header("location:index.conf_recibo.php");
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
faço um insert no banco sem problemas porem quando entra na função header ela não esta funcionando,mudei de host recentemente no outro host funcionava perfeitamente já nesse novo não, sabem o que pode ser? ou o que falar para meu host de armazenamento?
tem saidas sim por isso não funciona....tem como ignorar essas saidas? e o comando funcionar?
>
Não tem mensagem de erro?
O header apenas pode ser utilizado se não tiver "escrito" na página (sem output). Verifique se o script não esta "echoando" alguma mensagem de erro ou aviso antes da chamada do header().
Se esta for a parte final do seu código, é provável que realmente tenha alguma saída de buffer antes do header().
Como você está tentando apenas redirecionar, neste caso, pode fazer com JavaScript:
<script type="text/javascript">
location.href = 'index.conf_recibo.php';
</script>
Ou redirecionar todo o buffer e jogar pra depois do header():
$buffer = ob_get_clean();
header("location:index.conf_recibo.php");
echo $buffer;
Eu faria da primeira maneira.
consegui resolver Obrigado
Não tem mensagem de erro?
O header apenas pode ser utilizado se não tiver "escrito" na página (sem output). Verifique se o script não esta "echoando" alguma mensagem de erro ou aviso antes da chamada do header().