Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações!
Estou com um probleminha no uso do jScrollPane (plugin que me permite personalizar a barra de rolagem). Acontece que estava desenvolvendo um site e percebi que quando eu clico na div, ou num objeto que esta dentro dela - aonde está sendo aplicado o script - ela cria uma borda ~estranha~. Vou exemplificar.
Aplico conforme indica a API:
$(document).ready(function(){
$('#total').jScrollPane();
});
Consigo personalizar a barra de rolagem perfeitamente. Eis que surge o problema:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://ueek.com.br/imasters.gif&key=c7e2b6c02e60e99f15cde3da040f05a91a6a0b4e5806d066ec87341b7c0bfb6e" alt="imasters.gif" />
Essa borda aparece e não entendo porque. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma sugestão?
Agradeço desde já.
>
provavelmente é algum css.
inspecione com o firebug, ou o inspect do chrome.
Não aparece nada no inspetor, já tinha pensado nessa possibilidade, mas não encontrei nada no estilo das divs.
Na realidade parece aquelas outlines que aparecem em alguns navegadores quando é utilizado um link.
Mas agradeço a resposta. Não consegui resolver :/
poste um link para o site, ai podemos debugar.
sem ver ocorrendo fica praticamente impossível ajudar.
provavelmente é algum css.
inspecione com o firebug, ou o inspect do chrome.