Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma duvida tenho um sistema de noticias e na propria pagina que mostra a noticia tem uma opção de comentario porem o javascript só mostra o campo na primeira noticia, mesmo que eu clique na numero 20 ele abre o campo pra eu comentar na numero 1, como poderia resolver isso ?
$('h3').delegate('a.comentar','click',function( ){
$('#comentarrecado').fadeIn( );
$('#comentarrecado input').focus();
});Pelo que entendi, você está repetindo a ID em mais de um elemento, ID é única e deve ser usada apenas em um elemento, se for necessário repetir, use classe.
Caso sua estrutura for parecida com a seguinte:
<div class="news">
<h3><a href="#" class="comentar">Comentar</a></h3>
<div id="comentarrecado">
<input type="text" />
</div>
</div>
Faça da seguinte forma:
<div class="news">
<h3><a href="#" class="comentar">Comentar</a></h3>
<div class="comentarrecado">
<input type="text" />
</div>
</div>
jQuery( function( $ ) {
$( 'h3' ).delegate( 'a.comentar', 'click', function() {
var $this = $( this ),
$news = $( this ).parents( 'div.news' ); //salva a div da news para uma variavel
$news.find( 'div.comentarrecado' ).fadeIn().find( 'input' ).focus();
});
});
Entendeu? :thumbsup:
Valeu cara, voce tbem podia me ajudar a fazer oque cancela esse box ? eu não sei muito de java se pudesse me ajudar ficaria grato
alguem ?
eu tenho um botão cancelar ai queria que a hora que ele fosse clicado desse um fadeOut no campo de comentario
Rodrigo não fique fazendo flood (efetuando vários posts seguidos) no fórum, aguarde responderem sua dúvida, enquanto isso, tente ajudar outras pessoas, lembre-se, aqui é um fórum de discussão, e não Help Desk. :thumbsup:
Que tal postar o que você fez até agora? Mostre-nos como você tentou.
Eu nao consegui fazer nada, eu fiz o mesmo que você mostrou mas substitui o fadeIn por fadeOut
Sem código referente ao problema fica díficil ajudar.