Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera, boa noite.
Peso desculpas se esse não for o local correto.
Mas estou com um problema que para vocês podem ser algo muito simples, mas pra mim que sou leigo estar me fazendo quebrar a cabeça.
Preciso saber se existe algum modo para incluir um arquivo html dentro de um div em outra página html.
A ideia é que eu possa atualizar várias páginas do meu site sem precisar abrir página por página, iria utilizar apenas um arquivo que estaria "linkado" ou "setado" no div.
Fiz algumas pesquisas e encontrei exemplos em que mandam colocar esse seguinte código:
<- # Include virtual = "paginadobanner728x90.html" ->
Eu coloquei mas não aparece nada na div.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://lh3.googleusercontent.com/-0n2fREuHTOI/T0GxpWwcKCI/AAAAAAAAAlE/wTyLg-67W_0/s800/imasters.jpg&key=fb82d2cd08f31ba92c9cfe069024249e22094daf90e8b9e57b47b7f84c250bc9" alt="imasters.jpg" />
Na imagem acima os lugares marcados de vermelho é onde deveria aparecer os banners.
Tipo: eu salvei 3 páginas separadas.
banner728x90.html
banner971x98.html
banner300x250.html
Na div de cada banner eu coloquei o código que mandam com o endereço das páginas, mas não aparece nada nas divs.
Já procurei pela internet feito louco como fazer esse negoco mas não acho de jeito algum ou não sei o modo correto de procurar.
Por favor quem poder me ajudar eu agradeço muito, por favor.
Que Deus abençoe a todos.
Carregando comentários...