Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um menu colorido ("Destaques", "Roupas", "Calçados" e "Fale Conosco") que está trabalhando, mas o IE7 está por trás da galeria que tem na página, como tentei resolver usando z-index, mas nada parece trabalho, alguém tem alguma dica?
A página está aqui, vocês podem ver o código-fonte da página se vocês preferirem eu posto o código aqui
Resolvi Utilizando o z-index maior para a div do menu e atribuindo um z-index menor para a div corpo, e aplicando um position relative para cada uma das divs. Postei o url da página porque o código é muito grande. Podem acompanhar o fórum que consegui a resposta, é um americano.
Tópico no Forúm onde consegui a resposta
De qualquer forma agradeço a atenção.
Resolvido
O recomendado é sempre colocar o codigo fonte usando as tags
e alternativamente colocando o link, mas vou tentar te ajudar, aonde você colocou a propriedade você tentou do lado do valor colocar um !important ? por que no IE as vezes tem que colocar o !important pra funcionar, pois as vezes na renderizacao tem alguma regra que tem mais prioridade, entao colocando esse !important, a regra definida por você tem a maior prioridade.
Esquema de prioridade:
>
estilizacao inline > estilizacao dentro da propria pagina > estilizacao em um documento externo
a {
tem menor prioridade que
#divtexto a {
Tente fazer essa alteracao e se nao der certo volte a postar.
Espero ter ajudado :thumbsup: