Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gente estou trabalhando com um sistema de afiliados e na hora que insito os banners eles ficam todos no mesmo formato independente do tamanho do banner que insito.
Minha duvida é a seguinte compo altero o código para a imagem ficar de acordo com a imagem que crio, por ex quando inserir um banner 90 x 300 ele fica desse tamanho e quando insito um 200 x 200 fica fica nesse tamanho tb. o código que esta lá é esse
<table border=0 width=100%>Banner ID: $id <br><img src=\"$linkbanner\" width=\"480\" height=\"60\" border=\"0\"><br> # <a href=\"$PHP_SELF?op=34&desejo=excluir&id1=$id\">Deletar </a># <font color='#FF0000' size='1'>(Para ter certesa que o banner foi deletado atualize a página!)</font><br></td></tr></table><br>";
Carregando comentários...