Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, estou com um pequeno grande problema em meu sistema.
Eu desenvolvi um sistema de noticias, e preciso fazer com que as noticias sejam exibidas somente apartir da data de entrada e do horario da entrada, vou exemplificar.
Data: 22/02/2012
Horario: 15:00
Data Entrada: 23/02/2012
Horario Entrada: 08:00
Eu exibo a noticia se a Data Entrada for menor ou igual a Data Atual AND o Horario Entrada for menor ou igual ao Horario Atual.. Quando chega dia 23 as 08:01 ele exibe tudo certinho, mas quando é dia 24 as 05:00 por exemplo, o sistema pensa
23 é menor ou igual a 24 mas 08:00 não é menor ou igual a 05:00, portanto não exibe (utilizo a condição AND)
se eu mudar a condição AND para a condição OR, se a data entrada for dia 25 e o horario for 15:01 ele irá exibir..
Estou precisando de uma ajudinha na lógica, preciso que ele exiba as noticias que possuem uma data e horario menor ou igual, mas se a data for menor e o horario maior preicso que ele ignore isso e continue mantendo a mesma ordem.
Acho que está um pouco complicado de entender, também não sei como me expressar direito...
Qualquer duvida postem
Obrigado desde já
Carregando comentários...