Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
É o seguinte, estou terminando de desenvolver um sistema em PDO, mas no servidor onde estou hospedando no inicio o safe-mode estava ativado, precisei que desativassem para que as classes que disparam e-mails funcionassem, e após a desativação do safe-mode, o PDO começou a acusar erros, coisa que não estava dando antes, está apontando a seguinte mensagem: "Fatal error: Class 'PDO' not found in /home/beatrizm/public_html/modules/class.DBManager.php on line 335"
1º - Já entrei em contato com o provedor e me informaram que o PDO está instalado e funcionando no servidor.
2º - Já testei em outros dois servidores, com o safe-mode habilitado e desabilitado e funcionou corretamente.
3º - Se não resolverem vou acabar indo até o servidor e batendo no suporte, pq ja estou com esse problema desde ontem e o ticket de suporte deve ter mais de 20 mensagens do tipo, "não esta funcionando" -> "senhor esta funcionando" -> "não esta funcionando" -> "senhor não esta funcionando".
Agradeço a ajuda de todos!
See ya
Carregando comentários...