Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Acabei de terminar de enviar os meus arquivos para meu site, porém quando acesso, aparece esse erro em qualquer página que você acessar:
>
]
Microsoft VBScript runtime error '800a004c'
Path not found
?, line 0
Engraçado que não aparece a linha né, e isso ocorre em todos os arquivos, alguém consegue explicar , não tenho noções de ASP :S
andrewcragy, o sistema está retornando "caminho não encontrado" (Path not found).
Se você estava rodando seu sistema localmente sem problemas, e quando publicou os arquivos apareceu isso. Você precisa procurar onde o sistema está apontando esse caminho e trocá-lo.
Abs,
use o server.mappath para pegar o caminho correto
isso geralmente indica que houve um problema de permissões acessar um arquivo ou pasta com Scripting.FileSystemObject ou Wscript.Shell. No primeiro caso, certifique-se que IUSR_ <machine> tem privilégios apropriados em scrrun.dll (encontrado em sua pasta Windows \ System32) e também qualquer recurso que você está tentando acessar. Neste último caso, certifique-se IUSR_ <machine> tem privilégios apropriados no arquivo wshom.ocx (também na pasta system32).
Além disso, verifique se você está apontando para um arquivo válido ou pasta!