Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Estou criando uma lista de artigo de uma site, parecido com a lista de posts do wordpress , mais estou com a seguinte duvida.
Preciso passa o valor do ID ( do banco de dados ) no campo radio e checkbox, para quando a pessoa seleciona o checkbox, e clicar no botão excluir ( Que fica separado na parte inferior da lista, igual o Joomla, Wordpress..) , excluir o post relacionado a este id.
Alguém pode me guiar em como faço isso?
Já Agradeço!
Pode fechar o tópico, eu usei um foreach para recuperar o valor do array.
>
Ola pessoal,
Estou criando uma lista de artigo de uma site, parecido com a lista de posts do wordpress , mais estou com a seguinte duvida.
Preciso passa o valor do ID ( do banco de dados ) no campo radio e checkbox, para quando a pessoa seleciona o checkbox, e clicar no botão excluir ( Que fica separado na parte inferior da lista, igual o Joomla, Wordpress..) , excluir o post relacionado a este id.
Alguém pode me guiar em como faço isso?
Já Agradeço!
Sim, precisa.
Isso na verdade vai depender da estrutura das tabelas no seu Banco de Dados, mas para você saber quem é quem, precisa utilizar a sua chave primária ( ID ) para relacioná-las.
Se quiser tirar dúvidas mais a fundo, poste o seu código e as tabelas do seu BD.