Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É possivel localizar o iframe para apercer apenas um ponto diferente da tela?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img809.imageshack.us/img809/2815/18721378.png&key=b59c21e9132f129409738ef36dbb6ddfbcdafda2a9d191575540ec44d7952239" alt="18721378.png" />
Tipo assim ai no meu site so apareceria a parte marcada.
(Sem ficar tortos em dimenções diferente.)
To viajando mto ou isso é possivel?
Tipo, posicionar ele em outro lugar? nao cheguei a mecher muito com iframe, mas tenta estilizar ele, colocnado position relative e posicionando com top e left.
Tu pode aplicar o position absolute, que varia em relação à tela.
Position relative varia do elemento para a tela, e o position absolute da tela para o objeto. O position fixed trata o objeto com ponto fixo na tela, não importando o scroll.
Se tu colocar uma div e dentro dela um iframe, funcionará perfeitamente. Lembre-se de que as vezes, os objetos podem se esconder, dai você corrige com z-index.
eh q tem um site em flash q o kra ta insistindo em pegar tal informação que esta localizado bem no cantinho la embaixo, se eu colocar um iframe pega parte q n quero do site e como ele eh so uma animaçao centralizada, n sei como mira-lo exatamente. =/
Se você tiver a edição da página fica fácil, mas se não terá que ter um pouco de sorte. rs
Você pode usar o link do iframe com ancora:
por exemplo:
iframe src="http://forum.imasters.com.br#fb-root"></iframe>
kra ta dificio pq eh apenas uma animação no codigo da pagina so tem para alinhar akele flash ___
Já pensou em usar o "inspecionar elemento" que o firefox oferece no botão direito do mouse e saber exatamente em que div e etc... que esse elemento está ?
O flash é problemático de posicionar. O youtube criou um iframe para resolver isso. Definisse o tamanho do iframe via css? Tentasse botar esse mesmo iframe numa div? a Div tem position:absolute? Alguem em cima desta div tem position:relative? São um monte de pergunta, mas que podem ajudar.
Explico melhor.
Quando um objeto pai torna-se relative, seus filhos podem ter o position:absolute em relação ao pai, e não em relação ao body (que seria o pai da pagina).
Caso isso ocorra, teria que tirar essa div de dentro.
Em relação ao flash dentro do iframe, é importante zerar os estilos de dentro do iframe, afinal ele é uma página HTML dentro de uma página HTML. Cercar esse iframe com uma DIV ajuda ele a se posicionar melhor.
Se mesmo assim tá complicado, me mande o link que eu olho.
Explica melhor?