Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Algo estranho aconteceu hoje.
A área de rails tem um movimento bem fraco e quase não se tem novos tópicos.
Hoje um usuário se cadastrou e postou uma dúvida sobre serviços de hospedagem:
http://forum.imasters.com.br/topic/459492-hospedagem-ilimitada/
Ele se cadastrou as 9:57 e postou as 10:05
13 Mar 2012 - 09:57
Postou 13 março 2012 - 10:05
Incrivelmente um usuário se cadastrou as 10:00 e respondeu o tópico as 10:08
13 Mar 2012 - 10:00
Postou 13 março 2012 - 10:08
Usuário andersonwebphp - IP 201.48.90.45
Usuário barcelosmarcello - IP 189.15.62.60
Um pouco estranho não?
Se estivessem com o mesmo ip não seria coincidência mas neste caso melhor deixar quieto e observar se volta a ocorrer
Eu postei mais para manter um registro, não custa nada. :thumbsup:
Só ficar esperto se não são a mesma pessoa, porém sendo o primeiro com acesso Banda Larga e o segundo com Discada, dados os prefixos dos IP's
>
Só ficar esperto se não são a mesma pessoa, porém sendo o primeiro com acesso Banda Larga e o segundo com Discada, dados os prefixos dos IP's
eu pensei em algo desse tipo por ele querer divulgar a hospedagem.
nunca ouvi falar dessa Cirtrox Hosting e pq o cara colocou antes do hostgator que é famosa?
Talvez esteja procurando pelo em ovo, mas acho que pode ter sido uma forma de fazer propaganda. rs
Eu acho que o post da segunda pessoa pode ser uma forma de propaganda.
Mas não quer dizer que são as mesmas pessoas.
Eu pesquiso direto a palavra sorteio no twitter devido meu site. Assim que alguém publica algo eu posso pegar na hora e ja responder algo pra ele.
Ahn?
Acho que não tem nada a ver hein... Na casa do meus pais têm Oi Velox 10MB e o prefixo é 189...
>
Ahn?
Acho que não tem nada a ver hein... Na casa do meus pais têm Oi Velox 10MB e o prefixo é 189...
Estranho. Primeira vez que vejo um Velox com esse prefixo.
Vai entender...
Uma estranha coincidência :unsure:
>
Um pouco estranho não?