Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal quando tento acessar um artigo no meu site ele simplesmente não vai só mudar a URL em cima e continua na página inicial? Estou o joomla 1.7 que problema chato, eu ja tive uma vez ae eu só mudei a categoria mas agora não adianta nada! Alguém já passou por esse problema?
>
Amigo , o artigo ta publicado? , tenta colocar na front page pra ver se da jeito
O site ta no ar que dar uma olhada, os artigos aparecem mas não carrega parece que é url, tem msn?
q navegador se criou ele? e qual se esta olhando?
>
q navegador se criou ele? e qual se esta olhando?
Criei no Firefox
Tem como eu fazer os artigos terem suas páginas separadas? tipo site/artigo/link
ao invés de index.php?artigo
É por isso que está dando pau.
Manda o site para que agente possa olhar .
>
Manda o site para que agente possa olhar .
teria como você fazer uma publicação teste pra gente? tipo Titulo : iMaster
Texto : Ajude-me
Criei.
Alessandro, quando eu escolhe no template "Show content in homepage" ele criar um módulo com um barra lateral com o conteudo ae carrega o conteudo mas carrega na página inicial com o slideshow e as publicações, minha lógica seria no lugar de index.php/artigo
configurar pro link do artigo ser: /categoria/artigo
ae ele nao carregaria na página inicial e (acho) o problema seria resolvido, mas é mt estranho esse bug.
>
Criei.
Alessandro, quando eu escolhe no template "Show content in homepage" ele criar um módulo com um barra lateral com o conteudo ae carrega o conteudo mas carrega na página inicial com o slideshow e as publicações, minha lógica seria no lugar de index.php/artigo
configurar pro link do artigo ser: /categoria/artigo
ae ele nao carregaria na página inicial e (acho) o problema seria resolvido, mas é mt estranho esse bug.
amigo porque você não tenta alterar o seu template para fazer o teste
>
amigo porque você não tenta alterar o seu template para fazer o teste
alterar de que forma?
>
alterar de que forma?
colocar um outro template , só pra fazer testes
>
colocar um outro template , só pra fazer testes
ja tentei, não existe nenhum modulo que faça o que eu disse acima de mudar os links dos aritgos de index.php?artigo pra /categoria/artigo?
o problema é url de carregamento mesmo,
>
ja tentei, não existe nenhum modulo que faça o que eu disse acima de mudar os links dos aritgos de index.php?artigo pra /categoria/artigo?
o problema é url de carregamento mesmo,
Amigo eu creio que não
>
Amigo eu creio que não
Caramba, será que vou ter que refazer tudo novamente? :(
Obrigado
Descobri o motivo pessoal o joomla não carrega artigo se ele não tiver um menu atribuido.
Caramba quebrei a cabeça, agora estou vendo uma forma de carregar sem precisar dos menus.
Ref:.
http://www.geekgumbo.com/2011/02/01/joomla-1-5-display-modules-without-assigning-a-menu-item/
>
Pessoal quando tento acessar um artigo no meu site ele simplesmente não vai só mudar a URL em cima e continua na página inicial? Estou o joomla 1.7 que problema chato, eu ja tive uma vez ae eu só mudei a categoria mas agora não adianta nada! Alguém já passou por esse problema?
Amigo , o artigo ta publicado? , tenta colocar na front page pra ver se da jeito