Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Recentemente um cliente solicitou integrar a seção de notícias do seu site com o twitter e facebook. Eu comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei algumas soluções para joomla, wordpress, etc... que não era o meu caso. Eu precisava de algo que funcionasse dentro uma aplicação desenvolvida em ZF.
Encontrei um post - PHP: Integrando o Twitter ao seu site – Parte 1 - cujo autor teve a mesma necessidade e ele dividiu o artiho em tres partes e fico bastante claro o processo de publicar algo no site e automaticamente ir para o twitter.
Baixei os plugins necessarios, montei uma pagina de teste fora do ZF e testei com minha conta no twitter.
Funcionou mas de forma não muito satisfatoria. A impressão é que tenho que dar dois posts para que apareça la no meu twitter.
Tentei implementar na aplicação do cliente e faz tudo corretamente mas não posta nada la, fica so no site e também não reporta qualquer erro.
Alguem já conseguiu essa integração com sucesso?
Agradeço qualquer ajuda.
Carregando comentários...