Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Fiz um Flash para uploads de arquivos quaisquer. É simples, pega uma lista de arquivos e procede o upload de cada um via FileReference.upload().
O flash consegue fazer um teste de comunicação como o php (server side) com sucesso. Eu puxo um XML de lá e vem direitinho. Mas na hora de usá-lo para o upload efetivamente, vem a bizarrice: Eu escolho o arquivo e ele inicia e vai até o fim no upload e dá por concluído (Event.COMPLETE). Só que o arquivo não aparece lá - pequeno detalhe, né...
Os eventos IOErrorEvent.IO_ERROR e SecurityErrorEvent.SECURITY_ERROR não são disparados, e não sei como obter os dados de retorno do php. Tipo: se eu der um echo no php erro=algumerro eu poderia ver porque o arquivo não foi copiado. No AS2 eu fazia dessa forma.
Alguém sabe como obter dados de retorno do php em uma chamada de upload?
Valeu, Eder, era isso que eu estava procurando! É semelhante ao AS2 com o onLoad e onData, só que bem mais poderoso. Agora posso ver a resposta do php e descobrir o que há de errado.
O php diz que copiou, mas não copiou nada, por isso o Flash diz que estava tudo numa broa... Mas agora posso investigar o porquê.
Falow!
o erro pode estar no php, para pegar o retorno que ele manda(como um 'echo') usa o evento uploadCompleteData
http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/net/FileReference.html#event:uploadCompleteData
[]´s