Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal, to com um problema que preciso resolver logo e vocs aqui são feras devem me ajudar. é o seguinte, tenho um site e tal, onde a pessoa pode se cadastrar para receber emails de promoções. beleza .. a pessoa se cadastra e recebe um email para confirmação. no meu bando de dados tem um campo "ativo" por padrao é ativo = n .. se a pessoa confirmar o campo do email vai para ativo = s. beleza, no meu gerenciador tenho uma opção de enviar emails de promoções para todos os emails cadastrados e confirmados (ativo = s). porem que quando eu clico em enviar emails, da dois erros:
LINHA 29 -- $total = mysql_num_rows($sql);
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meusite/public_html/gerenciador/enviarEmails.php on line 29
LINHA 36 -- while( $lista = mysql_fetch_array($sql) ){
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meusite/public_html/gerenciador/enviarEmails.php on line 36
minha pagina completa segue abaixo
>
<?php
$msg_assunto = $_POST["txtassunto"];
$msg_tipo = $_POST["msg_tipo"];
$mensagem = $_POST["txtconteudo"];
// ---------------------------------- VALIDAR CAMPOS --------------------------------
$camposOK = true;
$mensagem1 = "";
if ( $msg_assunto == "" ){
$mensagem1 = $mensagem1 . "Todos os campos devem estar preenchidos! <BR>";
$camposOK = false;
}
if ( $mensagem == "" ){
$mensagem1 = $mensagem1 . "Todos os campos devem estar preenchidos! <BR>";
$camposOK = false;
}
if ( $camposOK ){
include_once 'conexaobd.php';
$sql = "SELECT * FROM emails_cadastrados WHERE ativo = 's'";
mysql_query( $sql ) or die('Erro ao pesquisar emails ativos.' . mysql_error() );
$total = mysql_num_rows($sql);
$mailok = 0;
$falha = 0;
$a_nome = "Supermercado Lavagnoli";
$a_email = "admin@supermercadolavagnoli.com.br";
while( $lista = mysql_fetch_array($sql) ){
$email = $lista["email"];
$cabecalho = "From: $a_nome <$a_email>";
$cabecalho .= "\nReply-To: $a_nome <$a_email>";
$cabecalho .= "\nContent-Type: $msg_tipo";
mail($email,$msg_assunto,$mensagem,$cabecalho);
}
} else{
header("Location: enviarOfertas.php?msg=$mensagem1");
}
ME AJUDEM AI !!
Se alguem tiver outra ideia de enviar uma newletter eu tbm agradeço.
Só lembrando que se eu pego o código de pesquisa do banco utilizado ai em cima e coloco no phpmyadmin da certo, retorna 2 emails
Carregando comentários...