Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi gente,
tenho uma dúvida. tenho uma página de produtos onde o internauta entra em contato, estou fazendo o envio da msg nessa mesma página, só que eu queria colocar um apidiv para abrir com a msg de confirmação de envio EX:(proposta enviada com sucesso) ao clicar no botão enviar do formulário.
tem como fazer isso?
obrigada
Beijos Bruna
desculpe é ap div e detro dela vai uma tabela
obrigada
Bruna
perdao, mas continuo nao entendendo...
Tudo bem Igor vou tentar me expressar melhor.
Tenho uma página e dentro dessa página tem um formulário para envio de mensagens, dentro dessa mesma página está o código que envia os e-mails com uma mensagem de confirmação (e-mail enviado com sucesso), coloquei esse código dentro de uma tabela que está dentro de uma AP div (dreamweaver cs3 -> insert ->layout objects -> AP div).
Até aqui está tudo certinho o código roda perfeitamente.
Agora quero que essa AP div fique invisível e ao clicar no botão enviar (botão do form), essa AP div apareça com a mensagem de confirmação e dentro dela quero colocar um link ou botão para clicar e a AP div ficar oculta.
beijos
Bruna
Olha pelo o que eu entendi, você poderá fazer o seguinte, creio que dará certo.
Eu entendi que você quer que apareça uma mensagem mais estilizada para o internauta dizendo que deu tudo certo correto?!
Não sei se você ta usando condições normais (IF ELSE), ou (TRY CATCH)(DESCUPA SE ERREI, TO MEIO INFERRUJADO) KSKS...
Mas você faz uma condição, que se o envio der certo, aew chama a DIV com a mensagem.
Ha... Se te ajudou da REPUTAÇÃO AEW!ksksksk
Fiquem com DEUS Pai Maravilhoso!
>
Olha pelo o que eu entendi, você poderá fazer o seguinte, creio que dará certo.
Eu entendi que você quer que apareça uma mensagem mais estilizada para o internauta dizendo que deu tudo certo correto?!
Não sei se você ta usando condições normais (IF ELSE), ou (TRY CATCH)(DESCUPA SE ERREI, TO MEIO INFERRUJADO) KSKS...
Mas você faz uma condição, que se o envio der certo, aew chama a DIV com a mensagem.
Ha... Se te ajudou da REPUTAÇÃO AEW!ksksksk
Fiquem com DEUS Pai Maravilhoso!
mas não da para chamar AP div com o botão do form com metodo POST como se fosse uma página.
>
mas não da para chamar AP div antiga layer com o botão do form com metodo POST como se fosse uma página.
você vai te que usa js (Jquery) Filhota..
seu Submit vai te que ser por AJAX. (facilitaria sua vida)
com o PHP voce pode no retorno com sucesso, fazer algo tipo!
//pagina de ação.
if($success)
header('Location:pg_retorno.php?success=true');
//pagina retorno
if(isset($_GET['success'])){
echo '<div style="color:green;border: darkgreen 1px solid;">Eu Sou uma mensagem de Sucesso</div>'
}
ok, so um pequenissimo detalhe, o q seria apidiv?