Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tudo d bom a todos!
Tenho uma situação intrigante! Quero exibir a imagem depois que selecioná-la para adicioná-la ao banco na tela de cadastro.
Como faço isso?
Grato!!!
Tenho uma tela de cadastro e nela há a opção para adicionar foto!
A foto é adicionada pelo campo de adicionar imagem. Então faço o upload da imagem e salvo o caminho no banco.
Mas antes de salvar os dados no banco quero exibir a imagem na tela e para ser franco nem sei por onde começar.
Valeu!
Você poderia carregar as imagens para uma pasta temporaria e exibir elas e botar um checkbox embaixo, dai o cara seleciona e depois é que ela pega a img e joga pra pasta definitiva e cadastra o caminho no banco
se quiser depois me add no msn posso te dar algumas dicas!
msn: valterjr@live.com
Valterjr, acho que não fui claro ou não entendi sua resposta!
Por exemplo. No perfil do usuário no Gmail você tem a opção de adicionar uma imagem e logo depois que você escolhe a imagem ela é exibida na tela. Tudo isso antes de confirmar a alteração!
Valeu!
Então você precisa que a imagem seja alterada após o envio da foto?
faça o seguinte....
upload_form.php
Aki fica o formulário de envio da imagem
upload_img.php
*Aki fica o codigo que envia a imagem para o servidor e guarda em uma pasta.
*Aki fica o codigo que salva no banco de dados
*Aki fica o resto da sua pagina. Note que como o caminho já está no banco de dados, a foto já foi alterada
Caso não seja isso que você queira. Pode ser que esteja falando de Ajax que você faz a requisição sem atualizar a pagina.
Deixe sua duvida mais clara, e poste seu codigo