Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, boa tarde
Vejam este site
http://www.noleath.com/noleath/
Qual tecnica foi usada? O que preciso pra fazer algo do tipo?
Abs
Chama-se onePage, um site que basicamente os links sao nada menos nada mais doque ancoras que te levam a uma certa pagina do site, mas oque faz essa transicao é um plugin do jquery: Jquery One Page Navigation Plugin
Mas nao recomendo pra sites que possui MUITO conteudo, pois ao invés de separar o conteudo do site em diversas partes(paginas), oque vai ser feito é carregar TUDO na mesma pagina, oque pode ocasionar lentidao pra carregar o site.
espero ter ajudado :bye:
Eu gosto de site onepage, mas esse do exemplo tem um layout bem confuso.
Verdade, OnePage acho massa pra institucional e portfolio, mas tem que ter um conteudo bem "enxuto"
ele usa um plugin chamado parallax. É usada pela nike. Eu vi que o tableless (do Diego Eis) fez um estudo sobre esse plugin.
Abração
Mateus
Explique melhor que parte do site você quer saber qual a tecnica foi utilizada, da forma que você postou está muito vago, pois esse site que você citou é OnePage, que eu tenho certeza não ser o que você quer, tem um Pre-Loader, e tem o efeito Parallax ao fazer scroll no mouse.
Edit: Não sei porque motivo fui negativado.