Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
o código pode ser visto aqui: http://pastebin.com/bGV86cTi
Estou tentando colocar dois formulários na mesma página, ambos os códigos podem ser vistos no link acima.
o primeiro formulário chama-se formulário 1, de nome "contato".
o segundo formulário chama-se formulário 2, de nome "newsletter".
também está disponível o código css.
A situação é a seguinte: no formulário 1 (contato) ao clicar no input/textarea, automaticamente o campo 'value/valor' (tanto para e-mail quanto para mensagem) é deletado/zerado.
Caso o usuario clique e informe um e-mail e/ou uma mensagem curta, retornará um erro logo abaixo do input/textarea.
Caso o usuário após ter clicado em um desses campos e não ter preenchido, aparece CAMPO OBRIGATÓRIO, também abaixo.
Já no segundo formulário (newsletter) não estou conseguindo fazer a mesma coisa. Eu clico e o 'value/valor' não é deletado automaticamente e nem retorna o erro, caso o campo fique em branco (no formulario 1, está funcionando perfeitamente).
Já tentei mudar o ID dos formulários (copiando o código css e alterando o nome), já tentei colocar em include e iframe e dá mesma forma não dá certo.
alguém pode me esclarecer onde se encontra o erro?
até mais!
Carregando comentários...