Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal sou desenvolvedor web, já fiz alguns sistemas e estou agora correndo atrás de melhoramentos para os mesmos, então eu vi uma nova possibilidade de melhorar e programar sites igual aos gamers se me entendem bem separando parte a parte
Off topic Não sei se estou postando na área correta se estiver errado peço a algum moderador que corrija e perdoe meu erro.
então conheci MVC as três camadas de desenvolvimento se bem entendi é um padrão de desenvolvimento certo?, comecei a estudar assisti alguns videos no youtube então.
Estou a fazer um sistema em PHP, que tem integração com ajax,
entendo que o Model - > é a parte da lógica do negocio
Controller - > Controla o fluxo de dados entre o lógico e o visualizado.
View - > Exibi informações.
Desculpem por minha complexidade, se não entenderem tento explicar melhor.
Desde já muito grato a todos. Marquinho.
então eu tenho uma aplicação, nela tenho um campo chamado históricos, nele preciso atualizar o campo via ajax,
e lá tenho uma tabela que precisa ser preenchida, o html pode ser gerado no Controller com informações vindas do model e repassado pro view? ou eu posso gerar informações diretas no model e levar-las até o view?
Não entendie essa parte, por que se a view precisa só mostrar dados com o html já pronto, trazendo lhe somente informações do model ou controller, como poderei fazer isso em ajax? já que necessito do mesmo atualizando somente o campo?
Carregando comentários...