Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, fiz um site com área administrativa e hospedei com a ACQUAHOST, para testar o serviço.
O problema é que estou achando o site um pouco mais lento que o normal. Pelo menos mais lento que outros sites que já fiz com área adm... Fico pensando se minha conexao com o My SQL pode estar num script que a deixe mais lenta, mas fiz o "feijão com arroz", e como mencionei, em outros sites não parecia tão lento.
Será que pode ser o servidor?
Tem como testar se o My SQL está funcionando bem?
Valeu!
>
Veja se você está fechando todas as conexões abertas!
Huuummm... não sabia que tinha isso... Como que faz? em que situação?
Obrigado!
Eu vi que tem que usar "mysql_close()" mas não entendi onde fazer isso... Eu insiro isso exatamente no final do script PHP ou no final da página?
existem muitos fatores a serem considerados para melhorar sua aplicação.
o servidor influência bastante, caso ele for um plano básico existem outros muitos sites que sobrecarregarão o seu serviço e te prejudicara também no disparo de emails e etc..
a plataforma Linux pode melhorar em até 7 vezes sua aplicação.
alem de fechar suas conexões existem jeitos de se programar que deixa o seu site mais rápido como alguns exemplos abaixo.
for($i = 0; $i <= 10; ++$i)
é mais rápido que
for($i = 0; $i <= 10; $i++)
e até mesmo
$num = 10;
for($i = 0; $i <= count($num); ++$i)
pode prejudicar sua aplicação o jeito mais rápido seria
$num = 10;
$contNum = count($num);
for($i = 0; $i <= $contNum; ++$i)
e existe também o cache e outras coisas que só com muita pesquisa você ira melhorar seus conceitos.
>
o servidor influência bastante, caso ele for um plano básico existem outros muitos sites que sobrecarregarão o seu serviço e te prejudicara também no disparo de emails e etc..
alem de fechar suas conexões existem jeitos de se programar que deixa o seu site mais rápido como alguns exemplos abaixo.
é mais rápido que
e até mesmo
$num = 10;
$num = 10;
$contNum = count($num);
e existe também o cache e outras coisas que só com muita pesquisa você ira melhorar seus conceitos.
Obrigado Vinicius!
Tendo ao menos o "alvo" pra pesquisar, já ajuda muito!
O plano é "ilimitado". É um plano de revenda...
É pra ser bom...
>
é mais rápido que
e até mesmo
$num = 10;
$num = 10;
$contNum = count($num);
Concordo com tudo que disse, mas o site dele é muito simple/leve! O mysql_close, você poe no script assim que nao for mais necessario a conexao com o bd!
>
Concordo com tudo que disse, mas o site dele é muito simple/leve! O mysql_close, você poe no script assim que nao for mais necessario a conexao com o bd!
Eu li que nas últimas versões do PHP não precisa mais fazer isso... De qualquer forma vou fazer e ver no que dá.
Tu acessou o site, né? Também achou muito lento?
>
sim mais eu aprendi uma coisa muito legal nesses pouco tempo que trabalho na área que é: sempre faça do melhor jeito independente se o projeto é pequeno aprendi isso mais especificamente quando eu fui chamado para criar um site e era pra ser pequeno e quando piscamos tivemos que fazer um site novo ou seja o que eu poderia ter demorado pouco mais para fazer mais sem precisar modificar todo o site depois eu não fiz e gastei muito tempo...
então mesmo que for o menor site possível faça sempre do melhor jeito para não ter problemas futuros e pra você mesmo, mostrando pra si mesmo que sabe o que esta fazendo.
Abraços
>
sim mais eu aprendi uma coisa muito legal nesses pouco tempo que trabalho na área que é: sempre faça do melhor jeito independente se o projeto é pequeno aprendi isso mais especificamente quando eu fui chamado para criar um site e era pra ser pequeno e quando piscamos tivemos que fazer um site novo ou seja o que eu poderia ter demorado pouco mais para fazer mais sem precisar modificar todo o site depois eu não fiz e gastei muito tempo...
então mesmo que for o menor site possível faça sempre do melhor jeito para não ter problemas futuros e pra você mesmo, mostrando pra si mesmo que sabe o que esta fazendo.
Abraços
Vinicius, tu olhou o site? Achou que está muito lento mesmo ou pode ser paranóia minha?
eu cheguei a visualizar o site esta um pouco lento de fato mais não consegui fazer os testes para realmente saber o que possa melhorar na sua aplicação.
mande o site por mp pq não acho mais aqui ou estou muito cego que dou uma olhada..
Veja se você está fechando todas as conexões abertas!