Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Continuando a programação da Semana Temática - Banco de Dados, o iMasters oferece, amanhã, um webinar gratuito sobre "Otimização de Bancos de Dados Oracle com Exadata".
O seminário online será ministrado por Rodrigo Almeida, DBA Oracle e DMA Exadata, profissional com longa experiência na área e articulista do iMasters.
O objetivo do webinar é apresentar a completa solução de hardware e software voltados para banco de dados Oracle, descrevendo os principais componentes de hardware e tecnologias incorporadas para oferecer performance extrema em banco de dados Oracle, além de discutir os principais pontos de administração e carreira para novos administradores de Oracle Exadata.
O webinar acontecerá amanhã, dia 29, das 16h às 17h30.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.
Este ano, o iMasters realizará uma Semana Temática ao final de cada mês. Em cada período, acontecerá um webinar gratuito e uma edição do 7Masters - Encontro iMasters de Especialistas. Este mês o assunto escolhido foi Banco de Dados. O 7Masters aconteceu ontem, e todos os slides das apresentações estarão disponíveis no hotsite do evento, bem como a agenda para todo o ano.
A Semana Temática de abril já está definida: Python.
Carregando comentários...