Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bem pessoal,
estou desenvolvendo um aplicativo web para o controle da ferrugem alaranjada ......e sem entrar em muitos detalhes que não veriam ao caso ,o problema basicamente éh ....
presizo obter as distancias de 593 pontos .
obtendo 170.000 valores aproximadamente ....até ai tudo bem a questao éh ....
esses 170.000 valores teêm que ser ordenados ....
ahi o que acontece ,
lembrando que esses valores estão armazenados em vetores .
a pagina fica Carregando ...........Carregando ........Carregando ....se deixar uns 3 dias (rsrsrs) e nada ! de processar .
então fui ver .....
eu usava o algoritmo de ordenação por seleção ,que nesses casos é muito lento,mudei pro quick short ....que melhorou bem ,ainda por cima ......subdividi o meu vetor com as distancias ,em 20 pequenas partes ....e apliquei a ordenação em todas ......a 1 parte ...vai ....
a 2...parte vai ...
a 3 parte vai......
demorando tudo em torno de uns 14 minutos mais ou menos .....
mais .....da 17 parte em diante ,meu sistema ......morreee no carregando !!!
uso o wamp como servidor local.......
ja tentei hospedar no 000webhost,porem eles não permitem a função ....set_limit ,por motivos de segurança....
tentei colocal em outro servidor http://dimetrodon.dyndns.org e ele simplesmente sai do ar .
o que voces me aconselham ??????
ja tentei de tudo e nada ...e preziso entregar esse sistema online o mais rapido possivel ....!!!
obs : não a nenhum looping eterno ! pois testei com 1000 distancias e ele roda tranquilo ,o problema é que parece que o servidor não aguenta tanta informação !!!
me ajudem !
grato .
Carregando comentários...