Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, beleza?
Bom, preciso de um auxílio de vocês para a seguinte questão: vou fazer um sistema que irá ter questões sobre diversos assuntos, onde o usuário irá acessá-lo, e então escolher o tema que deseja, para geração das questões. A minha idéia é que ele possa escolher um nível de dificuldade das questões que deseja, e esse nível, seria baseado na quantidade de acertos e erros dos outros usuários.
Por exemplo: teve uma questão que foi respondida por 40 pessoas, e 35 erraram. O sistema consideraria esse tipo de questão como difícil, e só disponibilizaria para quem solicitasse tal nível. De repente, a ideia seria também verificar qual opção teria sido mais respondida pelos outros usuários.
Então, baseado nisso, gostaria de saber se vocês saberiam que tipo de técnica poderia ser implementada para fazer isto? Que tipo de cálculo ou algoritmo poderia ser baseado o sistema para uma melhor solução?
Espero que possam me ajudar para que eu possa iniciar o desenvolvimento =)
Abs
Carregando comentários...