Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
qq ta errado?!?!?!?!?
HTML:
<div class="esq" id="esq">
<h2>texto</h2>
<p>textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotexto</p>
</div>
<div class="dir" id="dir">
<h2>texto</h2>
<p>textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotexto</p>
<h2>texto</h2>
<p>textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotexto</p>
</div><
CSS:
#esq {
float: left;
width:40%;
}
#dir {
float: right;
}
Quando eu faço o css igual o acime fica os 2 do lado direito... e se eu mudar qlqr coisa fica os 2 do lado esquerdo, e se eu colocar "inherit" no lugar do left fic certo mais o right fica abaixo... nao do lado como eu kero ___
* este erro so acontece no Mozilla =O
AHHHH meu esquece tem mto erros eu subi para você da uma olhada...
http://kenwebdesigner.com/erros_bizzaros/
Principalmente no mozilla ta dando o pior!
ahhh mano olha como aparecer aki...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img827.imageshack.us/img827/9747/merdaam.png&key=5b149519c5db53af90b27c425a6f4e0295ef245ffa0b94715ce1c2f2411a2b2b" alt="merdaam.png" />
Estranho, aqui tá normal:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img215.imageshack.us/img215/2183/kenwebdesigner.jpg&key=24b3a9d761406d229e0388e369bd63dec5b676680cb7b5798db9b03084db0de6" alt="kenwebdesigner.jpg" />
Coloca o restante do CSS aqui, e tem certeza que a do servidor tá igual ao que tu tá trabalhando local?
sim cara a pagina q tirei print eh da online ja...
tem 3 css's por isso ja coloquei online para pegarem no cogido fonte e ver onde esta o erro pq olha o erro ta nessa parte.
#ken {
float: left;
margin:20px;
}
#kenservicos {
float: right;
margin:20px;
}
#rodape {
position: absolute;
bottom: 0;
background-color:#0066CC;
width:100%;
}
mas mudo e mudo aki n acontece nada e nos outros navegadores estao certo....
Cara aqui deu certo, más pode ser erro de "compilação" no navegador.
tira o "%" e usa o tamanho em PX ex:
width: 400px;
. Lembre que se você tiver uma porcentagem você precisa ter um div pai, afinal o navegador vai interpretar que é 40% de alguma coisa, do que? no seu caso?
n mudo nada willans, ja tentei isso a div pai eh o #content ele tem 950px.... ja tentei colocar 400px mas n funciona...o erro continua o mesmo.
Pera ai tentem visualizar em 1024, pq eu experimentei em outras dimenções maiores ele se arruma ai muda dnv ele fica errado e assim vai indo quanto mas aumenta.
Ken, faz um wrap para o teu código, assim:
<div id="wrapContent" class="wrapContent">
<div class="ken" id="ken">texto texto</div>
<div class="kenservicos" id="kenservicos">texto texto</div>
</div>
E nesta wrap tu faz assim:
.wrapContent{width:100%;float:left}
.ken{float:left;width:40%;}
.kenservicos{float:right;width:40%;}
Posta o código pra gente depois.
Lembrei de algumas coisas que eu vi no teu código
1) troca o DTD do teu HTML.