Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sei que esse assunto já deve ter sido falado várias vezes aqui no fórum mas não encontrei nada que eu possa fazer para atender a minha necessidade, por isso venho pedir a ajuda de vcs... Bom vamos lá, eu preciso de um recurso que faça o seguinte:
No sistema eu teria dois recursos, um onde o usuário verá as informações e no outro onde o admin faz as inserções dos arquivos.
1º parte:
Tenho uma página de cadastro onde a pessoa insere os dados abaixo:
Nome:
Tel:
E-mail:
Senha:
Quando o usuário preencher esses dados ele receberá no e-mail cadastrado as informações de login com uma mensagem de boas vindas, tipo, "seja bem vindo bla, bla, bla... Para acessar a página clique no link # e insira as informações de login abaixo. Preserve essa mensagem em sua caixa....."
Para se logar o user deve informar o e-mail e a senha que ele cadastrou no formulário.
Quando o usuário se logar na página ele verá uma listagem dos arquivos que deverá conter o nome, descrição, data, opção para visualizar e fazer download.
2º parte:
Preciso de uma página restrita onde eu possa enviar os arquivos para o servidor que conterá uma pasta chamada "arquivos", quando efetuar logon com o user admin eu terei um formulário onde serão informados os dados que apareceram no campo informado acima, tipo uma tabela, ou seja, no formulário eu terei os campos:
Nome do arquivo:
Descrição do arquivo:
Data:
Campo para selecionar o arquivo e fetuar o upload.
Estou que nem loko atrás desse recurso e não estou achando em nenhum lugar, alguém aqui tem algo parecido e que possa me ajudar?
Abrs e desde ja, obrigado!
Carregando comentários...