Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ta dando esse seguinte erro no meu site, me ajudem por favor, não sei como resolver, no wamp tava normal, ai quando vai hospedar na internet da isso, o que posso fazer pra parar com isso, para de usar header ?
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/designqu/public_html/Portifolio/supermercado/gerenciador/salvarconteudo.php:1) in /home/designqu/public_html/Portifolio/supermercado/gerenciador/salvarconteudo.php on line 38
>
<?php ob_start() ?>
<?php
$titulo = $_POST["txttitulo"];
$conteudo = $_POST["txtconteudo"];
$id = $_POST["id"];
// ---------------------------------- VALIDAR CAMPOS --------------------------------
$camposOK = true;
$mensagem = "";
// verifica se o campo titulo esta preenchido
if ( $titulo == "" ){
$mensagem = $mensagem . "O campo titulo não foi preenchido! <BR>";
$camposOK = false;
}
// verifica se o campo conteudo esta preenchido
if ( $conteudo == "" ){
$mensagem = $mensagem . "O conteudo não foi preenchido! <BR>";
$camposOK = false;
}
if ( $camposOK ){
//--------------------------- SALVANDO NO BANCO DE DADOS -------------------------
include_once 'conexaobd.php'; // chama a conexao com o bando de dados
$sql = "UPDATE conteudoIMG SET titulo = '$titulo', conteudo = '$conteudo' WHERE idconteudoIMG = '$id'";
mysql_query( $sql ) or die('Erro ao adcionar dados do conteudo.' . mysql_error() );
$sql1 = "UPDATE imagem SET conteudoIMG_idconteudoIMG = '$id' WHERE idimagem = '$id'";
mysql_query( $sql1 ) or die('Erro ao atualizar id do conteudo na tabela imagem.' . mysql_error() );
header("Location: alterarIMG.php?id=$id");
} else {
header("Location: cadconteudo.php?msg=$mensagem");
}
?>Carregando comentários...