Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, não sei se posso perguntar isso aqui, mas se não poder, podem apagar mas me mandem uma mensagem para que eu saiba do ocorrido.
Bem, nos jogos online, você pode pagar premium, ou sejá, dinheiro de verdade, para ter no jogo algo que jogadores comuns não tem. Muitos usam o "Pagseguro", Ao pagar o valor estipulado, creio que automaticamente o jogador ganha o direito premium. Bem se isso for automatico, quero saber quem sabe como se faz isso. deve ser em php. Mas se não for automatico, eles tem que cadastrar usuario por usuario no banco de dados? Mesmo se for 1000 pessoas de uma vez?
>
Quando disparar o cara para o gateway, você passa uma informação única dele (a chave primária da tabela dele, ou se for pagamento recorrente o id da fatura referente ao usuário...), enfim, para esta atualização ser "automática" os gateways de pagamento disponibilizam o retorno automático, isto está no próprio manual deles.
A beleza... vou entrar em contato com eles então, já que é possivel esta "Automatização".
Valew aew!!!
Quando disparar o cara para o gateway, você passa uma informação única dele (a chave primária da tabela dele, ou se for pagamento recorrente o id da fatura referente ao usuário...), enfim, para esta atualização ser "automática" os gateways de pagamento disponibilizam o retorno automático, isto está no próprio manual deles.