Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, estou iniciando um projeto na faculdade relacionado a desenvolvimento WEB e me foi solicitado que pesquisasse sobre as diversas maneiras de se fazer um sistema de login com nível de acesso. O ponto principal a ser pesquisado é a parte do controle por nível de acesso.
Como eu poderia fazer este sistema de modo seguro e prático? No caso, cada nível de usuário teria uma página diferente para ser visualizada. Conheço duas possibilidades: Uma é usando SESSION para pegar o nível do usuário e restringir a exibição de algumas partes da página, outra seria redirecionar cada nível de usuário para uma pasta diferente restringindo o acesso direto (digitando o link da pasta no navegador) para os usuários que não são daquele nível.
Gostaria, que se possível, vocês postassem algum código de sugestão, pois preciso montar uma apresentação para exibir as possibilidades.
Carregando comentários...