Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom...acho que nem tenho muito o que comentar! Fico até meio surpresa em não ver nenhum tópico a respeito do usuário Kenweb, ou de não terem apagado alguns dos pensamentos dele, principalmente os mais atuais! Não quero ser tida como implicante ou como uma pessoa sem senso de humor, longe disso, mas é pq realmente acho q ele está passando um pouco dos limites do bom senso e das regras do fórum! Eu mesma já tive que apagar um dos meus pensamentos por causa de comentários dele no mesmo que eram...no mínimo infantis e que me incomodaram. Não sei se ja mandaram alguma MP ou algo do tipo pra ele alertando-o, se sim, acho que ele não entendeu muito bem! Rsrsrs
Opa, eu não havia visto este tópico! Perdão! Rsrs
Fico até mais tranquila em saber que não sou a única que se incomoda com as atitudes dele e com o vocabulário de baixíssimo nível..! Dá vontade de ligar pra mãe dele, q nem se faz com pirralho que desobedece na escola! :)
Qualquer deslize que ele cometer acarretará 30 dias de suspensão.
Talvez eu tenha entendido mal mas...
>
kenweb** as pessoas proprias se limitam demais..... ainda bem q existe droga *___***
É justamente isso Gabriel.
Uma atitude é necessária (certeza que está tentando trollar...)
Atualização de status bloqueada.
Status de alerta aumentado em 1 nivel.
Sugiro antes de novoa suspensão, passar a moderar todas as novas postagens dele.
Nesse caso, como já foi aplicada uma suspensão sugiro aplicar uma suspensão maior ainda.
Não vejo por que ficar moderando as postagens dele, acho perda de tempo.
>
Sugiro antes de novoa suspensão, passar a moderar todas as novas postagens dele.
Sobre moderar os posts agora, eu concordo com o Giovani.
Mas concordo em moderar os posts dele após ele voltar da última suspensão.
Ele postou isso "removeram a mina do net daki da lista? nossa cada vez mais chatos...." lá no "O que está pensando?", o Vinicius já viu, o que foi que ocorreu?
o que foi que ocorreu? [2]
Bom, o netboy postou o link de um membro (feminino) do forum dizendo ser namorada do kenweb.
Rolou a esculhambação basica e o kenweb postou um novo status continuando a esculhambação.
Vi os status de ambos, e os apaguei, um deles já tinha sido bloqueado.
Em seguida mandei mp para ambos em conferencia com os globais e admins, pois não ocorreu num forum especifico para adicionar também os moderadores do forum que ocorreu o incidente.
Logo após o envio da mp, o kenweb atualizou o status com a reclamação que o jcmais viu, eu vi, respondi e tranquei para não ter mais pano pra manga.
Independente da garota ou foto dela ser boa ou feia, eu achei isso uma baita falta de respeito com o membro e totalmente fora de proposito seja com o tema central do forum seja com tudo que o forum abriga e representa.
Como não teve maiores repercursões (espero eu) acho que a mp deve bastar, senão uma medida mais séria deve dar um jeito nos dois moleques.
Apenas lembrando que o Kenweb já tem uma suspensão de 15 dias na ficha ... a próxima vai ser de 30.
Retiro o que eu disse, uma suspensão de 30 dias não vai adiantar.
Recebi a uma mensagem de reclamação do kenweb e, pra resumir, o usuário sentiu-se ofendido por ser chamado de otário, conforme essa imagem: http://s14.postimage.org/fbmo96ky9/i_Masters_F_runs.png
Alguém contra banir?
Eu vi essa atualização e não é a primeira vez que pego uma trolladas dele.
kenweb... You're fired!
:ban::skull:
>
Retiro o que eu disse, uma suspensão de 30 dias não vai adiantar.
Recebi a uma mensagem de reclamação do kenweb e, pra resumir, o usuário sentiu-se ofendido por ser chamado de otário, conforme essa imagem: http://s14.postimage.org/fbmo96ky9/i_Masters_F_runs.png
Alguém contra banir?
Depois dessa, não tem mais nada para dizer ou tentar corrigir.
Amém. :closedeyes:
Ban
Eu acho tudo um banco de chorão... :P
MP enviada avisando sobre a decisão.
Após a leitura a conta será banida.
Não leu pelo fórum, deve ter lido via e-mail.
Usuário banido.
>
Fico até meio surpresa em não ver nenhum tópico a respeito do usuário Kenweb
:seta: http://forum.imasters.com.br/topic/456749-kenweb/
Nessa me parece que ele levou um gancho de 15 dias.
Esse cara é muito inconveniente, babaca e outras coisa que prefiro não falar. Acho que ele não aprendeu a lição. Na minha opinião, é uma pessoa que não acrescenta nada de bom ao fórum.