Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal!
Desenolvi um sistema onde o usuário insere o cep dele e o mesmo me devole opções de frete. No IE em todas as versões funciona porem no Firefox e Chrome não.
Como funciona:
O cliente ao logar apresenta as opções de endereço que ele tem cadastrado no sistema.
<input type="radio" name="radio" id="OPCAO" value="S" onClick="muda_opcao(this.value);"/><b>Endereço Secundário</b></label>
Ao selecionar a opção o sistema executa o script
<script type="text/javascript">
function muda_opcao(OPCAO) {
$.post("frete_opcao.php", { OPCAO:$('#OPCAO').val()},
function(Data_opcao){
document.getElementById("resultado_opcao").innerHTML = Data_opcao;})
}
</script>
o resultado da página frete_opcao.php poderá ter n tipos de frete.
Exemplo:
echo "<label style=\"color:#333;\">
<input type=\"radio\" name=\"FRETE\" id=\"radio_11\" value=\"0 - ".$tipo."/AC\" />
<b>A Combinar</b></label>";
echo "<label style=\"color:#333;\">
<input type=\"radio\" name=\"FRETE\" id=\"radio_".$i."\" value=\"R$ ".number_format($VALOR_TRANS, 2, ',', '.')." - ".$tipo."/TR\" /></input>
<b>Transportadora: R$ ".number_format($VALOR_TRANS, 2, ',', '.')."</b></label>";
que irá me apresentar em
<form id="form_entrega" name="form_entrega" method="post" action="?btn=gravar">
<tr><td align="left"><div style="margin-left:50px;" id="resultado_opcao"></div></td></tr>
</form>
O sistema apresenta normalmente os valores acima descritos tanto no IE, Firefox e Crome... porém quando clico em avançar para que capture o valor do mesmo selecionado, me acusada que não tem nenhum valor.
Porem no IE ele encontra um valor.
Algúem sabe o que pode ser?
Desde já agradeço a ajuda.
Carregando comentários...