Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, alguém poderia me ajudar.. tenho uma pagina de login que da acesso a uns dados do cliente.. mas que nas ultimas semanas esse formulario vem dando alerta de phishing, em vários navegadores e em diferentes servidores...
Alguem pode me ajudar??
o link é esse
http://creativehouse.com.br/lab/vanzolini/2012/emails-campanha-pos/login.php
Testei em Chrome, Firefox e Opera, todos atualizados, e não houve nada de anormal.
Se estiver utilizando Windows, sugiro que execute uma verificação de antivírus e antimalware, inclusive em busca de keyloggers.
Eu uso mac, mas tem outras pessoas aqui da agencia que usam windows e também deu isso.
Sabe como posso resolver? Pq mesmo q eu troque o nome do arquivo, a pasta, ou até mesmo o servidor, ele continua dando esse erro depois de uns dias hospedado..
Neste momento, está aparecendo pra você ou na sua rede, ou não??
Porque pra mim não há problema algum.
Então, eu testei em outras máquinas de outras pessoas, sem ser as daqui da rede, e deu phishing.
isto pq o navegador/so verifica o site junto ao IANNA se o site tem problemas, se tiver vai aparecer numa blacklist dae esta tela...o google tem a blacklist dela nao sei q eh o mesmo banco de dados, da uma verificada em blacklist...
Então, mas eu uso esse dominio pra várias outras coisas, inclusive a hospedagem do site, e não tenho problemas com nenhuma outra página.. somente com esse script de login...
E é só essa página de login que aparece o phishing... as outras funcionam normalmente.
Testei no IE8,Chrome,Safari e Opera. Somente no Firefox que acusou
como Phishing.
Tenta retirar do titulo o nome Fundação Vanzolini
e deixar somente By Creative House.