Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde.
Estou com um banco de dados onde tem a tabela VERIFICACOES. Nesta tabela há valores:
VERIFICAÇÕES
>NOME 1, 3(quantidade)
>NOME 2, 9(quantidade)
>NOME 3, 0(quantidade)
Obs: eu mesmo faço a alteração da quantidade numa página ADMIN.
Eu gostaria que quando todos os nomes estivessem com quantidade valor 0 ele retornasse um ECHO, avisando que todos os nomes estão indisponíveis.
Se houver apenas um nome com uma quantidade, não retorna o ECHO. Apenas retornara o echo se TODOS estiverem zerados.
Acredito que utilize IF neste caso. Pois utilizo IF em outros casos "individuais" (nome 1, nome 2).
Alguém pode ajudar??
valeu!!
Eu queria que lista no php apenas os valores de nomes que estivessem com quantidade acima de zero. Chegando em zero, ele iria mostrar uma mensagem do tipo: nomes indiposniveis.
Acho que não estou sabendo explicar... :(
>
Eu queria que lista no php apenas os valores de nomes que estivessem com quantidade acima de zero. Chegando em zero, ele iria mostrar uma mensagem do tipo: nomes indiposniveis.
Acho que não estou sabendo explicar... :(
você vai comparar algum nome que o usuário digitar com o banco? tipo cadastro de login e senha?
Jeferson, não não...
Estou utilizando uma consulta, que lista por ID.
ID: 1 - nome 1, endereco etc - quantidade de (qq coisa)
ID: 2 - nome 2 - endereco desse contato - quantidade de (qq coisa)
Eu administro a quantidade na pagina ADM, sendo assim, o id que tiver com quantidade ZERO, ele não retorna na consulta (isso ja está funcionando) porém, quando não tem nenhum ID com quantidade ZERO, ele não retorna nada. Apenas fica em branco e eu gostaria que retornasse uma mensagem (echo "todas as quantidades de todos os usuarios estão indisponiveis."). Mais ou menos assim.
Para o que estou pensando fazer fica ruim. Acho que vou colocar manualmente mesmo.
>
Jeferson, não não...
Estou utilizando uma consulta, que lista por ID.
ID: 1 - nome 1, endereco etc - quantidade de (qq coisa)
ID: 2 - nome 2 - endereco desse contato - quantidade de (qq coisa)
Eu administro a quantidade na pagina ADM, sendo assim, o id que tiver com quantidade ZERO, ele não retorna na consulta (isso ja está funcionando) porém, quando não tem nenhum ID com quantidade ZERO, ele não retorna nada. Apenas fica em branco e eu gostaria que retornasse uma mensagem (echo "todas as quantidades de todos os usuarios estão indisponiveis."). Mais ou menos assim.
Para o que estou pensando fazer fica ruim. Acho que vou colocar manualmente mesmo.
mysql_num_rows, resolveria?
>
Boa tarde.
Estou com um banco de dados onde tem a tabela VERIFICACOES. Nesta tabela há valores:
VERIFICAÇÕES
>NOME 1, 3(quantidade)
>NOME 2, 9(quantidade)
>NOME 3, 0(quantidade)
Obs: eu mesmo faço a alteração da quantidade numa página ADMIN.
Eu gostaria que quando todos os nomes estivessem com quantidade valor 0 ele retornasse um ECHO, avisando que todos os nomes estão indisponíveis.
Se houver apenas um nome com uma quantidade, não retorna o ECHO. Apenas retornara o echo se TODOS estiverem zerados.
Acredito que utilize IF neste caso. Pois utilizo IF em outros casos "individuais" (nome 1, nome 2).
Alguém pode ajudar??
valeu!!
n entendi muito bem cara, mas acredito que eu posso lhe ajudar, abraço