Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou usando o módulo do PagSeguro em minha loja criada usando a plataforma Magento.
Nas configurações do módulo, estabeleci a Página de Retorno como Home page.
No Retorno Automático de Dados (painel do PagSeguro), coloquei a seguinte url: //http://www.minhaloja.com.br/PagSeguro/standard/obrigado/
Fiz um teste escolhendo a opção boleto bancário, mas não retornei ao meu site. Fiz alguma coisa errada ou o retorno só acontece quando o cliente paga com cartão de crédito?
Olá,
Também tenho essa dúvida.
Quando acesso manualmente o endereço www.loja...com.br/PagSeguro/standard/obrigado/, automaticamente é redirecionado para a página inicial da Loja.
Isso acontece sempre ou é por causa que faltou algum dado enviado por POST ou GET vindo do PagSeguro? E como configurar uma página de Obrigado ou Sucesso eficaz e correta?
Acho que isso pode interessar a muitos usuários do Magento.
Obrigado,
Thiago