Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom, estou quase terminando meu portfólio, que irá estrear no dia 5/5 (depois eu passo o link), bom mas, estou com o problema na página de portfólio, onde se mostram os trabalhos já concluídos.
Eu ainda sou de nível intermediário (ou quase) no PHP, e já vi alguns posts sobre como criar páginas automaticamente com php, mas, não entendi absolutamente nada. Gostaria que vocês me explicassem ou me dessem um empurrãozinho no código. Bom, creio que você não devem saber o que eu quero fazer, então ai vai.
Eu quero que ao enviar um novo trabalho para o banco de dados do site, eu possa criar a página com o nome do projeto, bom, a parte de mandar para o banco de dados eu já fiz aqui, o meu problema é "como eu posso criar essa página, sem precisar criar um código toda hora?". Bom, acho que já deu á vocês uma ideia do meu problema, correto? Se não, por favor, postem aqui para que eu possa esclarecer, e se vocês entenderam, por favor me ajudem...
Obrigado, Luuguima
Carregando comentários...